quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Misturinha de Esmaltes 2012: Como Fazer

Aprenda como criar suas próprias misturinhas de esmaltes para 2012.


Quem nunca tentou ao menos uma vez na vida, criar o seu próprio tom de esmalte e atire o primeiro palito de laranjeira! Haha… As famosas misturinhas de esmaltessão pra lá de conhecidas e consistem simplesmente em usar de 2 tipos de esmaltes para se alcançar a cor que agrade. Além disso, você vai ser dona de uma cor que ninguém vai encontrar ao menos que você conte o segredo, né? E mais: aquele esmalte carérrimo da Chanel sabe? Molinho de alcançar testando varias misturas de tons!

Dicas para Misturinhas

Tem pra todos os gostos, das mais discretas as mais ousadas. Você escolhe que tom quer alcançar e mistura suas cores prediletas, portanto, para obter uma misturinha digna de profissional, atenção a algumas dicas dos profissionais no assunto:
- Procure sempre passar a primeira camada de esmalte, num tom mais vibrante e só depois, finalize com a cor mais clarinha.
- PACIÊNCIA. Sim, até você alcançar o tom desejado, vai ser necessário alguns testes. Então, o negocio é insistir na sua “experiência”.
Além de te tirar da mesmice quanto às cores de esmaltes, com a misturinha você pode, por exemplo, evitar o efeito manchado na hora de usar determinados tons como os clarinhos. Para isso é só passar um tom mais cintilante por baixo e depois, a cor que escolheu. Prontinho, uma esmaltaçao livre de manchas e totalmente uniforme!

Como Fazer?

Vou deixar aqui algumas dicas de misturinha de esmaltes 2012 que podem te agradar, ok?
Estilo romântico: Rosa antigo (Impala) + final feliz (risque)
Atenção mulherada:
Para alcançar a cor idêntica do Mistral de Chanel: rio doce (Impala) + reflexos rosados (Colorama)
Para ter o Particulière, também da poderosa Chanel: Cappuccino (Risque) + Jackie (Impala)
Viram só? Com um pouco de imaginação você não precisa gastar rios de dinheiro com esmaltes caros em 2012, é possível ter suas próprias criações e o melhor, sem gastar nada com isso!
Outras dicas:
misturinhas esmaltes 2012 
    misturinha esmalte 2012 misturinha de esmaltes 2012 2 


Não é legal ? experimente ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário